terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Amor Proibido.

   Eu me proíbo de pensar em você, porque eu já vivi, sei o que vai acontecer, eu me proíbo de pensar em você outra vez, de imaginar nós dois falando sobre a vida e sobre o depois, eu me proíbo de querer você aqui.
   Eu te proíbo de passar perto de mim, de me roubar um beijo e me deixar assim, me perguntando o porquê de algo que não vai mais acontecer, eu te proíbo de olhar pra mim porque eu sou crescida e já conheço o fim, eu te proíbo de cantar pra mim outra vez.
   Momentos passam devagar ou rápido demais não sei se eu me arrependi ou se eu quero mais de você.
   Não, vá embora se eu pedir, não fale nada fique aqui, não me olhe mais assim, nem pense em não pensar em mim e sei, não vou saber me acostumar se você não está aqui.
    Eu estou ficando louca, mas eu escondo bem, eu procuro um sinal, mas enquanto você não vem, eu me proíbo de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário