quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Uma Nova Chance.

   Acordava sorrindo do seu lado, você me olhava e dizia eu adoro seu cabelo enrolado.
   Eu nunca vou admitir, mas eu penso nisso toda vez que eu me arrumo pra sair, e você não esta aqui.
   Te ligava a tarde pra conversar, você me contava do seus medos,e eu sabia que não tinha nada pra se preocupar.
   Posso não estar mais com você, mas não tem um dia que não penso em ligar, só pra não esquecer.
   Quero ouvir que nada vai mudar, que esse meses frios e o silencio são só pra me provar que há uma nova chance pra nós dois.
   Em cada vez que eu não consigo te encarar, e se eu te abraço eu não consigo mais soltar.
   Te olhava a dirigir Você sorria e pegava minha mão só pra ter certeza que eu estava ali.
   Hoje eu não tenho mais você, e desligo o radio quando a musica me lembra o que eu quero esquecer.
   E agora ouço a sua voz, me pedindo pra pensar em nós, mas eu nunca parei de pensar.
   Somos dois corações assustados, um amor perfeito que deu errado, como eu faço pra consertar ?
   Minhas lagrimas começam a cair, nós já sabemos que eu tenho que sair daqui, mas paro pra te ouvir.
   E você diz que nada vai mudar, que o silencio é só pra me provar que há uma nova chance pra nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário