quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Estar Só.

A gente ama até sangrar, até não dar mais pra aguentar, até achar o próximo pra amar, até esgotar, até não ter o que salvar, até prometer que nunca mais vai amar.
Eu te amo até a vida mostrar que estava errada talvez.
E a gente ama outra vez, é tão certo dessa vez, eu te amo até o tempo apagar tudo que você fez.
E o silêncio nos mostra, mas ninguém parece ouvir, o silêncio nos mostra o caminho a seguir.
Sozinha com minha mente que não para de mudar, eu nunca achei que fosse gostar de estar só.
Sozinha com meus sonhos que não param de crescer, eu nunca achei que fosse entender o que é estar só, sem você.
Finalmente agora eu posso ver que sozinha eu sei que posso ser o que eu sempre quis, e era tão difícil com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário