quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Você Virou a Minha Cicatriz.

   Só segure minha mão um pouco e feche a porta quando sair,,só me deixe aqui porque eu cansei de tentar entender.
   Eu queria que suas palavras pudessem de fato mudar o que eu não consigo apagar o que virou a minha cicatriz.
   Não sei quando foi que perdemos a cor, quando foi que acabou.
   Pedi ao tempo pra te ter pra mim, mas não sei se vai adiantar, há tanta coisa por falar.
   Parei o tempo só pra esquecer o vazio que eu sei esta por vir, como posso sentir saudade com você aqui ?
   Só afaste o cabelo do meu rosto quando eu começar a chorar,, não quero mais conversar, eu só quero te lembrar assim.
   Depois de tanto tempo é difícil te ver, difícil respirar o mesmo ar que você.   Quem me dera que o seu abraço pudesse de fato mudar o que eu não consigo apagar o que virou a minha cicatriz
Eu nunca mais vou esquecer, você me olha chorando e segura a minha mão, veio até aqui pra me pedir perdão, eu não tenho nada a dizer, é a ultima vez que eu vou te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário