quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

É o Fim.

   Já é tarde e eu aqui, prolongando o fim, abro a porta e vou embora, torcendo pra correr atrás de mim.
   Era pra sempre, terminou alguns dias atrás, então por que você complicou me pedindo para ficar um pouco mais?
   A nossa história acabou, eu sei, mas das nossas lágrimas eu sou refém, eu já aprendi o certo a fazer, mas meu coração não consegue entender.
   Como eu posso ir embora com você me pedindo pra ficar ? Como eu posso esquecer, se só de olhar pra você me falta o ar?
   Me solte agora, já chegou o fim, não tem conto de fadas dessa vez pra mim, eu não sou a princesa que você sonhou, não tem final feliz pra nós dois.
   Ele me dizia me olhando: Pára, vai... Tem que parar de achar que sua vida é um conto de fadas. Você tá louca!
   Já nem reconheço mais, olhando bem de perto me assustei,você gritava até eu chorar, me fazendo acreditar que eu errei.
   Era pra sempre até o fim Mas esqueceram de avisar, que o pra sempre acaba sim, é só você parar de se importa.
   O pôr do sol já vem Mas eu não vou com você, meu bem.
   Se eu chorar você não vai estar aqui, e eu nunca mais vou te ver sorrir.
   Eu escrevi no seu coração, mas você esqueceu, eu me lembro do mesmo jeito, do amanhecer até quando eu me deito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário